quinta-feira, 13 de setembro de 2007

Tô com soninho...


Pela estrada a fora eu vou bem sozinha, levar esses doces para a vovózinha. Ops... estória errada.
Oh, minhas irmãs más e minha madastra sempre me maltratam. Será que um dia isso vai mudar e meu príncipe virá me buscar? Hummmmmm... Estória errada de novo.
Ah, a Branca de Neve é aquela que dorme. Mas todo mundo dorme, né? A Branca de Neve era aquela que tinha os anões, inclusive o Dunga (não é o técnico da seleção, tá?). Pois é, a bruxa má envenenou a pobre da Branca de Neve dos anões e ela dormiu. E aí para acordá-la só com o beijo de um príncipe (nem jogar água gelada no rosto, nem dar um monte de tapas e nem o tédio de ficar dormindo direto conseguiram acordá-la).
Se tudo fosse resolvido assim iriam faltar príncipes... mas não têm mesmo. Aliás, não tem nem homem direito, que dirá príncipe.
Mas voltando um pouco ao sono da Branca de Neve, dormir um pouquinho e acordar com tudo lindo ao redor deve ser bom à beça, né? Se eu não fosse uma Branca de Neve de araque, eu teria acordado hoje e não teria que ler os jornais com a absolvição do Renan Calheiros, com a corrupção no futebol (esse Corinthians do Dualib e do Kia e o Eurico no Vasco: ninguém merece!), com a suspeita dos pais terem matado a filha de 4 anos e terem sumido com o corpo, com a violência, com pessoas morrendo nas portas dos hospitais por falta de atendimento e também com a greve dos correios. Troço brabo!!!!
Eu acho que eu vou voltar a dormir. Quem sabe isso não melhora? É, pode até ser, mas, infelizmente, isso aqui é realidade e não conto de fadas.

5 comentários:

Cabeça disse...

Boa noite Branca de Neve.
Espero que tenha bons sonhos.

Legal o espaço, vou ficar de olho e sempre comentar.

bjos

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Esqueci de deixar meu endereço do blog: www.debora.dallia.zip.net.

Vou colocar seu blog nos meus links....

Beijocas novamente.

Unknown disse...

Olá, Renata.... Tb to voltando com um blog. Gosto desse negócio de expor idéias e trocar informação.
Sobre a espera do príncipe encantado aparecer para resolver o maior dos problemas, de fato só em contos de fada. Sabemos que a realidade é bem diferente. Sequer somos princesas tb. Agora querer uma realidade diferente é complicado, se o que fazemos é voltar a domir todas as vezes que nos deparamos com a realidade, enquanto, na verdade, queriamos assistir apenas o final da estória da branca de neve. Ai ai, esse Brasil. Ai ai, esse mundo. Troço brabo mesmo!!
Beijocas e adorei te ver por aqui.
Estarei sempre de olho tb.

Unknown disse...

Puta que o pariu!!!
Está à toa, não é, Renata???
Branca de Neve é foda!!!
De qualquer forma, um abraço e boa sorte nesta nova e louca empreitada!!!
Fernando Torres