terça-feira, 8 de abril de 2008

TÔ DE BEM COM A VIDA

Como diria Zé Trindade: "o que é a natureza". Pois é, depois de um longo e tenebroso inverso, eu voltei. E voltei muito melhor.
Eu andava muito tristinha, mas de umas três semanas para cá, minha vida deu uma reviravolta e eu mudei. AGORA EU SOU FELIZ. E SOU FELIZ PORQUE APRENDI O QUE EU QUERO.
Muita gente passa pela vida buscando uma série de coisas, mas na verdade não sabe o que verdadeiramente quer.
Me sinto privilegiada por ter aprendido isso e por saber o que quero exatamente.
Hoje, sei que ficar sozinha não é demérito e nem sinal de que estou encalhada (apesar da minha vó dizer isso), mas é sinal de que ainda não apareceu na minha vida quem, de fato, me merecia.
E enquanto quem não me merece não aparece... EU VOU CURTIR A VIDA E SER FELIZ!!!!!!!!!!!

Como diria a Xuxa: "tô de bem com a vida... tô de vento em popa... tô feliz pra burro... tô assim com o mundo..."

prometo que não vou me ausentar por muito tempo.

bjs para todos

Nenhum comentário: