terça-feira, 27 de novembro de 2007

retorno




Olá meu povo e minha pova. Eu voltei!! Sei que ficar fora por um tempo, mas tive os meus motivos. Tô trabalhando bastante, sabe? e as coisas não estão muito fáceis para poder ter tempo e postar coisas aqui no blog. Pois é, vou contar para vocês a minha experiência do fim-de-semana. Sábado, eu fui ao cinema. Para quem não gosta de ver sangue ou pus ou pessoas esquartejadas, eu não indico o filme "Planeta Terror" (isso é para você Jhenfini, já que você vomita rsrsrsrsrs), mas para quem gosta de um bom filme de ação e de tramas do Tarantino , eu indico. O programa foi muito bom até porque eu estava em boa companhia e o filme é bem legal. Depois disso tudo, eu só tive um problema: não conseguia dormir. Só fui pegar no sono às cinco da manhã! já no domingo, fui ao churrasco da karla. ela tá grávida da Julia ou do Bernardo e a gente foi dar uma força com ela com as fraldas (o que neném gasta de fralda não é brincadeira). Saí de lá com um sono desgraçado, mas só consegui dormir às quatro da manhã. e ficar sem dormir não dá, né? Por isso, marquei um médico de maluquinho para mim (isso quer dizer que eu marquei um neurologista). Eu acho que depois dessa consulta, ele vai chamar uma junta médica e uma equipe do Santa Lúcia para que eu fique internada lá durante um bom tempo. Afinal, lugar de doido é no hospício, né?


Pois é pessoal, eu não sei quando eu vou voltar do hospício, portanto não sei quando voltarei a escrever, mas assim que der eu volto.

Nenhum comentário: