sábado, 15 de dezembro de 2007

a Vilage é tudo

Pensaram que eu estivesse internada em um manicômio, né? Ainda não foi dessa vez. Vim aqui para contar a minha história de ontem. Me diverti horrores. O melhor da noite foi ver a Jhenfini e a Daniele bêbadas.
A nossa saga começou no café do 1º piso do Cadima Shopping (nosso ponto de encontro de todas as noites). Depois de combinarmos como seria o restante da nossa noite, fomos para a praça de alimentação forrar o estômago (afinal, tenho que me alimentar, pois carregar essa estrutura de 1,85 m não é muito fácil).
Partimos então para o bar da sinuca, mas o negócio lá não estava muito bom. Então nos restou ir para o bom e velho América. Cada um pediu o seu chopp e a Val pediu um vinho. Meia hora depois, Daniele e Jhenfini já estavam bêbadas.
Risadas e mais risadas depois, as duas resolveram pedir cachaça, do barril mesmo. O troço ficou brabo. As duas ficaram muito tortas.
Saímos do América e fomos encerrar a noite com chave de ouro. Partimos para o ensaio da Vilage. Eu acho que eu nunca sambei tanto na minha vida. A Daniele, ainda bêbada, foi cercada por um pagodeiro (tivemos que livrar a menina daquele pesadelo).
Depois de sambar, sambar, sambar, sambar e sambar mais um pouquinho fomos para o Subs (o Igor da Jhenfini já estava com sono e tinha que trabalhar hoje cedo)para recarregar as energias e poder dormir em paz.
Amigas, só tenho uma coisa a dizer: temos que ter mais noites dessas.

Nenhum comentário: