domingo, 13 de janeiro de 2008

Tô ficando velha


Olá meus poucos visitantes. Eu sei que demorei para aparecer por aqui, mas não estava com humor para escrever para vocês (só ficar me lamentando não dá, né?). Pois é, agora que toda a decoração de natal já foi retirada e que o ano novo já passou, eu tenho uma preocupação ou comemoração: meu aniversário. no próximo dia 23, eu copleto 1/4 de século. Gente, eu tô ficando velha!!!!Daqui a pouco vou ter que investir todo o meu salário em renew e chronos ou então recorrer à cirurgia plástica.

Mas voltando ao meu aniversário, fiquei curiosa quanto a alguns acontecimentos ocorridos nesse dia. Por exemplo, eu dei graças a Deus de a minha mãe não ser fã do Van Hallen. Exatamente no dia 23 de janeiro de 1983, eles estiveram em São Paulo fazendo um show. E se a minha mãe tivesse lá? Não sei se estaria aqui hoje para comentar tal acontecimento.

Tem mais um monte de gente que nasceu no mesmo dia que eu, aliás, eu nasci no mesmo dia que eles. Alguns exemplos: João Ubaldo Ribeiro, escritos baiano (muito bom por sinal), Eduard Manet, pintor francês e Antonio Gramsci, fundador do partido comunista italiano. Tem ainda um monte de políticos que nasceram nesse dia, mas nem vale a pena comentar.

Entretanto, também aconteceram coisas ruins nesse dia. Morream o cineasta George Cukor e o pintor Salvador Dali. Sem contar que nessa data, em 1974, começou a censura prévia a comerciais de rádio e tv no Brasil.

Bem, como eu não posso fugir do tempo e nem dos cabelos brancos que começam a surgir, vou ficando por aqui. Até qualquer dia. Troço brabo.

Um comentário:

Filipe disse...

nao ta velha nada, abraço ^^