sábado, 29 de dezembro de 2007

Bom, passei por aqui para deixar pelo menos um Feliz Ano Novo para vocês. Esse ano para os que me conhecem bem não foi nada bom. Tive muitas perdas, mas também tive algumas vitórias. Tem coisas que me aconteceram este ano que mudaram significativamente a minha vida. Eu aprendi a ser mais madura, a ser mais humana, a ser mais generosa, a ser mais carinhosa também. Eu sempre fui muito sozinha e sempre tive dificuldades em lidar com pessoas e com sentimento e esse ano tive que lidar com o pior sentimento, na minha opinião: a frustração. Trabalhei como nunca e fui demitida duas vezes. Minha vida virou de cabeça para baixo, mas é assim mesmo. Fazer o que, né? bom, Feliz ano novo para todos.

Um comentário:

Cabeça disse...

Feliz Ano Novo.
Desde o ano passado que não escreevo aqui. rs
bjos